Saiba tudo sobre Lorde e seu Melodrama, cd novo

Está curioso com as novidades que Lorde está preparando para a gente?
Contaremos tudo que sabemos até o momento do novo álbum de trabalho da cantora: Melodrama!

Novidades quentes

  1. Lorde anuncia que o lançamento de Melodrama, sucessor de Pure Heroine, será em 16 de junho;
  2. A cantora já lançou duas canções que estarão no novo disco (Green Light e Liability – ouça a seguir); [EDIT: agora já são 4 canções do novo álbum no canal oficial da cantora, menine! Ouça tudo ao fim deste artigo! AAAAAAAAA]
  3. Ela performou 3 músicas inéditas do seu novo álbum no festival Coachella (famoso por receber apresentações de grandes ícones da música internacional), as canções são: “Homemade Dynamite“, “Sober” e “Melodrama“, assista à apresentação de Homemade Dynamite na página Super Pride;

Singles e Videoclipe Oficial

Green Light, 1º single do novo álbum, já conta com clipe oficial. A canção pop com batidas marcantes e melodia desenhada pelo teclado ganha imagens coloridas e ruidosas no videoclipe, que ilustram sinergicamente a vibração sonora. Vai tocar nas baladas da vida, viu! Principalmente as indies, né bebê! Confere aí:

Liability, o 2º single, é uma canção forte com letra bem pesada e tá arrasando nossos corações SOCORR. A emoção eclode na voz de Lorde durante toda a canção e o resultado é essa coisinha maravilhosa-depressiva que eu num sei nem comentar:

E tem mais dois singles que Lorde divulgou pra gente recentemente, AMÉM LORDE! Escuta logo tuuuudo! (Tá no fim desse artigo)

Vinda ao Brasil

A cantora neozelandesa que já esteve no Brasil, mais precisamente em São Paulo capital, no festival Lollapalooza (2014) contou em entrevista ao PapelPop, que está nos seus planos retornar ao país com sua nova tourné!

Veja abaixo a entrevista de 10 minutos que Lorde deu ao PapelPop! 😀

Saiba mais sobre as novidades quentes do mundo da música internacional!

Num me arrasa não, clica logo!

Perfect Places e Sober

Mais baladinhas dançantes estarão no novíssimo Melodrama. Tá curioso?
Ouve logo:

O que você achou desse artigo?