Paramore, o pop colorido Hard Times em After Laughter

Lançado no último dia 12 de maio (2017), After Laughter, novo disco de Paramore apresenta uma nova fase da banda.

Como soa o retorno

Péra! Desde o ano de 2013 a banda não lançava um novo álbum.

Este é o 5º disco de estúdio da banda, sucessor do autointitulado Paramore (2013), possui selo da gravadora Fueled by Ramen e muitos novos hinos que você provavelmente escutará bastante nas rádios pelo mundo afora e nas baladinhas indie.

Muitas cores saindo do armário, mana!

Desta vez Paramore resolveu investir num pop a la anos 80, regado por cores e ruídos de guitarras.

A forma leve e animada de falar sobre as desavenças da vida tá marcada desde Hard Times, primeira canção do disco. E que hino!

A banda surpreende positivamente ao trazer novidades mescladas com suas marcas já registradas de banda-de-garagem independente e o poder vocal feminino de Hayley Williams. Um talento desses, bicho!

A gravação do álbum conta com Zac Farro na bateria. O baterista havia se despedido da banda no ano de 2010 e agora retorna ao seu posto.

Singles e Videoclipes

O álbum mal saiu e já conta com 2 singles bem marcantes que podem ser ouvidos nas primeiras faixas dessa aventura sonora: Hard Times e Told You So.

Confira a seguir esses 2 clipes épicos que apresentam imageticamente essa nova aposta estética do grupo norte-americano. Pode entrar, Paramore!

Compartilhe essa vibe!

Gostou das novidades da Paramore e dos novos clipes? Conte pra gente nos comentários e compartilhe com xs amigxs, ajude a espalhar as novidades da banda!

Saiba de tudo que tá rolando de música na gringa!

Corre e clica logo, bebê!

O que você achou desse artigo?